A Universidade Federal Fluminense (UFF) através do Instituto de Matemática oferta o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) na modalidade a Distância em PlanejamentoImplementação e Gestão da Educação a Distância. O Curso é inteiramente gratuito com vagas distribuídas nos polos regionais dos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais e Pará.

A UFF está credenciada para operar com Educação a Distância (EAD), pelo MEC, (portal.mec.gov.br/seed) através dos seguintes instrumentos legais:

- Parecer CNE/CES nº 183/2004; - Portaria nº 2562/04 do MEC; - Deliberação do conselho Universitário da UFF nº 151/2003, publicada no boletim de serviço de 09/01/2005;

- Trata-se de um curso de pós-graduação, com carga horária de 420 horas, que tem por finalidade a especialização LATO SENSU, de acordo com a resolução CNE/CES nº 1/2001, de 03/04/2001, do Conselho Nacional de Educação.

| + -
Copyright © 2014 Lante - Laboratório de Novas Tecnologias de Ensino. All Rights Reserved.
Joomla! is Free Software released under the GNU General Public License.